sábado, 5 de abril de 2008

Sampaaaa

Oiii

Bah vamos começar...
Eu sou gaúcha de POA e moro em Sampa a quase um ano, já conheci várias pessoas e fiz muitas amizades.
As coisas são diferentes aqui e demora um pouco pra gente se acostumar a nova rotina, nome de rua, bairros, sotaque !!!! heheheh
Deixei muitas pessoas que gosto no RS, mas tenho certeza de que muitas coisas acontecerão na minha vida ainda aqui.
Comecei a fazer cursinho pré-vestibular no começo deste ano por que quero prestar FUVEST no fim do ano, é isso mesmo... USP !!!! eu sei que não será fácil, mas vale a pena... quero prestar para Arquitetura. Desde que eu comecei a pensar e que curso faria, em o que eu "quero ser quando crescer" a Arquitetura já estava presente na minha escolha.
Até pensei em muitos outros cursos, mas passava um tempo e lá estava na minha cabeça de novo a Arquitetura.
Bom eu acho que tenho que fazer mesmo...
Beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Fala moça tudo bem??
Legal o seu blog.
Vc so precisa por mais fotos. hehehehe
Bjos Guria.
TICO