segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Aeee
Fim de semana trii legal...
Sábado noite Italiana.. uhmm comida boa heim !!! bah
domingo com o pessoal em casa .... e o bolo da Dri tava tri bom
foi divertido demos muita risada com o Marcão rsrsr ahhh esse Marcão !!!
mas com o filme do Moriam foi só choradeira né, ainda mais eu que choro fácil...rsrs
Se bem que desta vez eu acho que a Liz ganhou na choradeira. hahah
essa semana vai ser corrida, trabalho e faculdade...
mas já tem programação pra sexta, aí a semana passa rapidinho.
fui...
beijos

3 comentários:

Arthur Lázaro disse...

Um blog! Que legaaaaaaal!

Eu tb tenho um, entra lá qualquer dia:

http://arthurlazaro.blogspot.com

Vou colocar o seu como link no meu ta?

Bjoo

Unknown disse...

Hahaha q legal um Blog!!
é pra comentar as coisas que vc colocar no blog? vou comentar!!! hauhauhau!!!
bjos

Luciana... disse...

Mas bah guria de blog agora...
Passei aqui pra te dizer que tenho muitas saudades de ti e te amo muito priminha...
Beijos